Tenho certeza que você já pensou muito em investimentos de todos os tipos. Mas já pensou em investir (mais) em você mesmo?
Pensamos em muitas coisas para fazer durante a nossa vida e, às vezes, temos uma tendência de deixar o importante de lado ou para depois.
Qual é a pessoa mais importante na sua vida? Para essa pergunta pode haver varias respostas, mas quando falamos de investir em pessoas, não tenho duvidas que a pessoa mais importante para isso seja você mesmo.
Também posso afirmar que o nível de satisfação é muito alto quando decidimos fazer nossas escolhas, buscar nossos sonhos, iniciar a caminhada na direção daquilo que gostamos e desejamos muito, ou seja, investir em si mesmo.
Pare alguns instantes e reflita: como você se sentiu quando escolheu fazer alguma coisa para si? Exemplos: Fazer um curso que há tempos tinha vontade de fazer; Adquirir um livro sobre um assunto que gosta. Conseguiu? Bem, esta é a sensação de investir em você.
Muitas vezes, os velhos paradigmas ficam impedindo nossa visão e deixamos de investir naquilo que possuímos de mais valioso: nosso próprio talento.
Final de ano, tempo bom para refletir, mas também é uma ótima oportunidade de agir, fazer alguma coisa de concreto em prol de si mesmo!
Qual é o seu sonho?
Que curso gostaria de fazer?
Onde gostaria de trabalhar?
Qual o primeiro passo a ser dado para realizar o sonho?
Existem vários profissionais preparados para auxiliar você na realização de seus sonhos profissionais ou pessoais. Esse profissional é um Coach. Contratar um Coach também é um investimento pessoal em seu talento e vai proporcionar aquela sensação de realização e bem estar.
O Coaching transforma pessoas e organizações.
O Coaching rompe limites pessoais e profissionais.
O Coaching alavanca carreiras.
O Coaching multiplica resultados.
Permita-se, redescubra-se, redesenhe-se e invista em você mesmo!
Abraço e uma ótima semana!